RECEBA 5% DE DESCONTO VIA PIX!
Política de Reembolso

1. Trocas
Nosso objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes, por isso, trabalhamos com uma política de trocas clara e justa.
Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do item. Para realizar a troca, é necessário:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso.
  • O produto deve ser devolvido com todas as embalagens originais (caixa de papelão, plástico de proteção, etiquetas, etc.).
  • O produto deve ser embalado adequadamente para evitar danos no transporte.

Importante: não realizamos trocas por erro de tamanho escolhido. Portanto, verifique a tabela de medidas disponível na página de cada produto para garantir a escolha correta.
Não efetuamos trocas ou reembolsos para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

2. Devolução / Reembolso
Caso você deseje devolver o produto, o prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do item. As condições para a devolução são as mesmas descritas acima, incluindo a embalagem original e a ausência de sinais de uso.

  • O custo do frete de devolução é por conta do cliente.
  • O reembolso será processado através da plataforma de pagamento utilizada para a compra ou via transferência bancária, conforme for mais adequado para cada situação.
  • Em hipótese alguma aceitamos devolução ou reembolso de produtos que tiveram a etiqueta removida.


3. Procedimento de Reembolso
Para solicitar o reembolso, entre em contato conosco e nos forneça os seguintes dados:

  • CPF
  • Número do pedido
  • Descrição do defeito (se houver)
  • Fotos do produto (se possível).

Após análise, retornaremos o contato em até 7 dias úteis com uma solução. Caso o reembolso seja aprovado, ele será processado da seguinte forma:

  • Para estorno no cartão de crédito, o processo pode levar até 7 dias úteis, com o prazo limite para o retorno do valor no seu cartão sendo de até 120 dias, dependendo do fechamento da fatura da operadora.
  • Para reembolso em conta corrente, ele será realizado em até 10 dias úteis, e a conta deve estar no mesmo nome do CPF utilizado na compra.

4. Condições para Reembolso
O reembolso será efetuado nas seguintes situações:

  • O produto apresentar defeito de fabricação ou vício oculto.
  • O produto não corresponder ao que foi solicitado.
  • Caso o cliente solicite o cancelamento da compra dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Produtos devolvidos fora do prazo ou sem comunicação prévia serão reenviados ao cliente, assim como aqueles com divergência de itens ou falta de nota fiscal.

5. Observações

  • Produtos com defeito serão analisados e, caso a troca seja autorizada, o frete para o envio do produto correto será por conta da loja.
  • Para trocas de qualquer outro tipo, o frete será por conta do cliente.

Nossa missão é garantir que sua experiência de compra seja satisfatória, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.